Shark Dash, um game bem engraçado - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shark Dash, um game bem engraçado

Shark Dash é um jogo com um visual bem descontraído. A estratégia do game consiste em lançar o engraçado tubarão em direção as moedas e os patinhos que ficam dentro da banheira, com o menor número de tiros possíveis, usando a mira. No início vão aparecer orientações de como se sair bem no game, é só entender as dicas.



As fases tem 3 estrelas para atingir, você ganha uma se o tubarão devorar todos os patos, outra se pegar todas as moedas e a terceira se atingir os alvos anteriores com o menor número tiros. Existe um tempo para cumprir cada fase, se demorar além dele, o tampão do ralo sai e a água vai por encanação a baixo.



O ar de descontração de Shark Dash é tanto que é preciso tomar cuidado com o som, tem uns barulhinhos de pum e umas risadinhas descaradas do tubarão. Abaixe o som, se estiver perto de desconhecidos, não vai dar uma de desavisado hein rs.



O game tem 24 níveis e depois mais 3 de nível expert para jogar no começo. Para desbloquear os demais "mundos" são precisos dinheiro vivo, ou as moedas que você conquistou durante as fases. Shark Dash é um bom game da categoria estratégia, aqui vai o link do game.


Nenhum comentário:

Postar um comentário